O que você imagina a Feira dos Importados tem.
Por volta do ano de 1997, quando se formou uma feira popular em área de domínio Público do Distrito Federal, nas imediações do Estádio Mane Garrincha, no Eixo Monumental de Brasília, cujo objetivo precípuo da feira que ficou conhecida como Feira do Paraguai – era a venda de produtos eletro-eletrônicos.
O Governo do Distrito Federal segundo o Processo n.º 071.000.127/1997 – CEASA/SF, buscava uma área para remover a denominada Feira do Paraguai, das imediações do Estádio Mane Garrincha, dentro do exercício de 1997 efetivou-se a transferência dos feirantes para uma área de aproximadamente 70.000 m2 de propriedade da CEASA/DF, agregando-se a estes outros feirantes oriundos da Feiras do CONIC, do Trabalhador e do Guará e a partir de então a feira passou a denominar-se Feira dos Importados.
Atualmente a referida feira conta com 1990 boxes e 96 quiosques, ocupados por 1.758 permissionários que comercializam produtos alimentares e não alimentares, nacionais e importados, com atendimento ao público no horário das 9h às 18h, de 3ª a Domingo, no S.I.A./Sul Trecho 7 Lotes de 5 a 180 – Setor de Comércio Especial.
Com quase 2 mil bancas, a Feira dos Importados é a mais completa de Brasília e entorno. Aqui você encontra a maior diversidade em eletro-eletrônicos, móveis, roupas, artigos para o lar, som automotivo, informática, além de serviços. O que você imagina a Feira dos Importados tem.
O horário de funcionamento da Feira dos Importados é de Terça a Domingo, de 9hs às 18hs.